Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Jacob anuncia mais 4 novos secretários de governo

O prefeito eleito de Amparo (SP), Luiz Oscar Vitale Jacob, anunciou na tarde de terça-feira (4) o nome de mais quatro novos secretários de seu governo. Os nomes foram apresentados em uma reunião realizada com os presidentes dos partidos que apoiaram a sua candidatura. Com o anúncio, já estão definidas seis secretarias.

Ricardo Bulgari (Sec. da Fazenda), João Augusto (Sec. Ass. Social), Celso Manzolli (Sec. Des.Economico,
Patrimônio Cultura e Turismo) e Magda Bellix (Sec. Educação).
Para secretário da Fazenda, Jacob anunciou o nome de Ricardo Bulgari. O novo secretário é formado em administração pública (FGV/SP); Pós-graduado Gerente de Cidades (FAAP/SP); Mestre em Administração Gerencial. Foi Secretário Municipal de Administração, e Superintende de Autarquia de Saneamento em Amparo/SP. Secretário Municipal da Fazenda e Controlador Geral do Município de Paranaguá-PR. 

Jacob também apresentou o nome de Celso Manzolli para ocupar a Desenvolvimento Econômico, Turismo e Patrimônio Cultural. Manzolli tem 50 anos, graduado em Direito pela Universidade São Francisco. Foi eleito vereador em 2004 e reeleito em 2008. Atualmente é o Corregedor substituto do Legislativo Amparense e vice-prefeito eleito de Amparo.

Para secretário de Assistência Social e Cidadania, o prefeito eleito escolheu João Augusto Alamino de Souza Campos que tem 31 anos. Cursou sociologia na Universidade Federal de São Carlos (SP). Ocupou o cargo de coordenador do Departamento de Ambulâncias da prefeitura de Amparo (2003 a 2008). Atualmente é coordenador regional do PCdoB e assessor do Sindicatos do Metalúrgicos de Jaguariúna e região.

Jacob também anunciou o nome de Magda Teresa Bellix para ocupar a Secretaria da Educação. Magda tem 60 anos é graduada em Letras e Pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia. Atualmente exerce o cargo de secretária da Educação da Cidade de Pedreira (SP), desde o ano de 2001.

Os outros dois

Na semana passada, Jacob anunciou os nomes dos secretários Michele Rosin que ocupará a pasta da Saúde e Paulo Marinho que ficará responsável por Obras, atualmente Secretaria do Desenvolvimento Urbano.
Tecnologia do Blogger.