Latest News

Dropdown Menu

Vereadores entram em recesso a partir do dia 16

Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo entram a partir de domingo, dia 16 de dezembro em recesso parlamentar. O recesso estende-se até quinta-feira, dia 31 de janeiro.

Os atuais vereadores encerram seus mandatos na segunda-feira, dia 31 de dezembro.

Na terça-feira, dia 1º de janeiro às 20h, nas dependências da Câmara Municipal, localizada na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, 179, acontece a posse dos atuais vereadores eleitos e reeleitos em 7 de outubro e também do prefeito eleito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB).

A partir de domingo, dia 16, durante o recesso, a Câmara Municipal poderá ser convocada para se reunir por convocação do executivo (prefeito) ou pela maioria do legislativo (vereadores).


Câmara deverá votar em sessões extraordinárias projetos para repasse de verbas 

Durante o recesso a Câmara poderá convocar sessões extraordinárias para votar dois projetos de repasse de verbas às Creches Santa Rita de Cássia e São Cristóvão para reformas e conclusões das salas que trarão benefícios e vagas às crianças, diminuindo assim, a espera na fila que ainda traz grande preocupação aos pais que precisam das vagas para que seus filhos possam estar bem amparados e assistidos.

É sabido que o projeto de lei que prevê o repasse vem de encontro com as emendas que foram votadas em 2011, bem como, faz parte do acordo firmado quando da devolução do dinheiro da Câmara Municipal.
« PREV
NEXT »