Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Secretaria de Obras e Saúde já tem nomes escolhidos por Jacob

O prefeito eleito de Amparo (SP), Luiz Oscar Vitale Jacob anunciou na sexta-feira (23) em reunião com os presidentes dos partidos que apoiaram sua candidatura, os nomes dos secretários que irão compor seu governo a partir de janeiro.

Durante a reunião Jacob fez um balanço de sua campanha e falou que pretende formar um grupo de coalização junto aos representantes da próxima Legislatura da Câmara Municipal.

“Há tempos era crescente o sentimento de mudança que se via nas ruas de nossa cidade e esse sentimento deu a vitória ao nosso grupo político. Isso faz aumentar ainda mais a nossa responsabilidade de fazer acontecer o que os eleitores esperam de nosso governo. Irei governar para o povo”, disse o prefeito eleito.

A pasta de Saúde será comandada por Michele Aparecida da Câmara Rosin e a pasta de Obras ficará a cargo do engenheiro Paulo Afonso Righetti Marinho.

Jacob não adiantou as próximas nomeações, mas reafirmou que pretende ter ao seu lado uma equipe técnica e com conhecimento das áreas que ficarão responsáveis.

Os secretários nomeados foram apresentados pelo vice-prefeito eleito Celso Manzolli à equipe que compõe a Transição de Governo durante reunião que aconteceu na quarta-feira (28) no Paço Municipal.


Saúde

Michele Aparecida da Câmara Rosin é amparense tem 33 anos e atualmente trabalha no hospital Santa Casa Anna Cintra. É graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração Hospitalar e possui especialização em Gestão Hospitalar pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. A secretária da saúde também possui MBA em Gestão de Saúde.



Obras

Paulo Afonso Righetti Marinho tem 49 anos é amparense e atualmente trabalha como engenheiro em sua empresa qual é sócio proprietário. Foi secretário de Projetos e Obras da Prefeitura de Amparo na gestão do ex-prefeito Carlos Piffer (1997- 2000) e foi diretor da Divisão Técnica de Projetos da Prefeitura de Amparo entre os anos de 1989 a 1993.
Tecnologia do Blogger.