Latest News

Dropdown Menu

Na tarde de ontem, (13), a Equipav, empresa responsável pela obra da SP-105 (Rod. Dr. Pupo Pimentel) entre Serra Negra e Amparo (Bairro Brumado), iniciou o serviço do sistema de drenagem de águas pluviais. A empresa foi contratada por meio de licitação pública conforme solicitação do deputado estadual Edmir Chedid (Partido Democratas) ao Governo do Estado. No total, serão investidos R$ 28,5 milhões para beneficiar toda a extensão da rodovia, que possui 12,4 quilômetros entre os municípios.

De acordo com a licitação, a Equipav terá 18 meses para entregar a obra. Além de ligar Serra Negra a Amparo, a SP 105 diminui o trajeto até a Região Mogiana, além de beneficiar o escoamento agrícola para os moradores do Bairro dos Leaes, Tabaranas e Santo Aleixo. 

O Assessor da Secretaria de Obras, Hélio Favoretto explicou que na Rodovia existem pelo menos quatro de erosão que deverão ser trabalhados com cuidados. "A empresa está realizando um trabalho adequado, que eliminará esses transtornos na pista", sintetizou.
« PREV
NEXT »