Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Judocas participam de treinamento em Lindóia

Durante os dias 09, 10 e 11 de novembro, foi realizado o tradicional Treinamento de Judô do Clube Atlético Bioleve na cidade de Lindóia, contando com a participação de judocas e professores de diversas associações e cidades do interior do estado de São Paulo.

Pedreira esteve representada pela AEJAR/ADC Santana, Valinhos pela Associação Trajano Center, Amparo pelo Floresta Atlético Clube, Ribeirão Preto pelo Liceu Albert Sabin, e os atletas do Clube Atlético Bioleve de Lindóia.

Os professores Gerardo Oscar Birbrier (Argentino) do Clube Atlético Bileve, Acácio Rodrigo da Silva (Pedreira), Milton Trajano Junior (Valinhos), Rogério Quintela (Ribeirão Preto) foram os responsáveis pelos treinamentos dos alunos que também realizaram passeios durante as horas de folga pelos principais pontos turísticos do município.

O professor Acácio Rodrigo destacou na ocasião que esses treinamentos têm como objetivo incentivar os novos atletas, ganhar experiência com judocas de diferentes categorias e idade, além de fazer novas amizades.
Tecnologia do Blogger.