Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Itapirense é escolhida pelo público e fica no The Voice Brasil

Escolhida pelo público com 39% dos votos, a itapirense Carol Marques, de 31 anos, está classificada para a próxima etapa ao vivo do The Voice Brasil, da Rede Globo. Integrante da equipe de Daniel, a participante disputou uma vaga no domingo (18) com Fernando Cruz e Pedro Eduardo.

Acompanhada de um coral formado por onze homens e noves mulheres, a participante interpretou a música “Let It Be”, dos Beatles. “Não esperava ser escolhida pelo voto popular, foi uma grande surpresa para mim! Obrigada a todo mundo que está torcendo por mim. Estou muito feliz!", disse a candidata.

Sobre a canção que emocionou os fãs, Carol contou que a versão apresentada ficou diferente da original e conquistou o público. “Acho que escolhi uma música que é um clássico e que todo mundo conhece. O arranjo ficou lindo.”

Carol afirmou que os ensaios da disputa estão ocupando grande parte dos seus dias. Por isso, está fazendo menos shows e cumprindo apenas a agenda marcada antes do programa. “Quero me preservar e me dedicar para vencer o The Voice Brasil”, disse.

Carol Marques volta a se apresentar ao vivo no dia 2 de dezembro, na penúltima etapa do The Voice Brasil, que premiará o vencedor com R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.



Com informações G1/Campinas
Tecnologia do Blogger.