Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Audiência Pública para discutir transporte foi realizada no Jd. Figueira

Durante a realização da última Audiência Pública referente ao transporte coletivo em Amparo (SP), realizada na noite de segunda-feira, dia 12 de novembro, na capela de São Roque, localizada na rua Rio Sena, 269, Jardim Figueira, os moradores presentes reivindicaram diversas melhorias para o bairro.

O presidente da Câmara Municipal de Amparo Rogério Catanese e os vereadores Carnier, Dr. Tadeu além do vereador eleito Pedrinho do Gás, ouviram as queixas e se comprometeram a lutar enviando as reivindicações à municipalidade.

Alguns moradores presentes acharam que o preço da passagem está um pouco alta e que a municipalidade deveria reduzir a passagem livre aos idosos acima de 60 anos e não como está. “Às vezes preciso ir com minha irmã duas a três vezes ao dia para o centro é um gasto alto”, disse uma moradora.

Aos vereadores presente disseram que só tem um abrigo de circular no bairro e este fica próximo a fonte. “Quando chove e faz sol, a gente fica exposto a tudo”, disseram.

Entre diversas cobranças, uma foi essencial para os munícipes. Todos os presentes solicitaram aos vereadores que o circular deveria passar no intervalo das 12h15 a 13h20. “Nesse horário não tem circular”, disse um senhor. Durante a audiência foi solicitada uma creche para o bairro, poda de árvores, troca de lâmpadas mais fortes e ronda escolar realizado pela polícia militar.

por: Assessoria Câmara Municipal de Amparo
Tecnologia do Blogger.