Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Atletismo de Pedreira é campeão em Campinas

A equipe de atletismo comandada da pelo professor Gilberto Bortoloci Ferreira sagrou-se campeã da última etapa do A.R.A disputada na cidade de Campinas, na pista de atletismo da Orcamp.

Os atletas conquistaram 124 pontos no geral, a vice-campeã foi Limeira, e terceira colocada a Orcamp de Campinas. A equipe conquistou 32 medalhas, além do troféu de Campeão. Destaque para Paloma Nascimento Oliveira que conquistou cinco medalhas e assim encerrou sua participação na competição. Paloma nesses últimos 4 anos conquistou mais de 100 medalhas, elevando o nome de Pedreira.

O treinador Gilberto destaca que o maior destaque da equipe foi Taina Guerino Fernandes, que conquistou 6 medalhas, mostrando toda dedicação aos treinamentos. “A jovem atleta é uma nova promessa, pois tem apenas 13 anos, e estará no próximo final de semana em São Paulo, na final do Campeonato Escolar Olímpico, em São Paulo, tendo grandes chances de medalhas para Pedreira”, enfatiza.

A atleta Maria Carolina de Campos Guedes conquistou 4 medalhas e foi campeã no Salto em Altura, e estará disputando a final na Capital Paulista. A equipe contou com 27 atletas, sendo auxiliada pela estudante de Educação Física Jéssica Elizabete da Silva.

A equipe agradece o apoio da Sustentare Produtos Alimentícios, Karina Etiquetas, Portuga Supermercado, Folium Et Vitae Farmácia de Manipulação, Academia Performance, Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Esportes.

Tecnologia do Blogger.