Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Após receber reclamações da saúde secretária liga para Catanese

Reunião dos vereadores com os moradores do Jd. Camanducaia onde
foi entregue um abaixo assinado
Alguns moradores do jardim Camanducaia estiveram reunidos com os vereadores da Câmara Municipal de Amparo (SP) na noite de terça-feira, dia 12 de novembro, reivindicando melhorias à Saúde Pública, principalmente no jardim Camanducaia.

Na oportunidade, foi entregue um abaixo assinado ao presidente da Câmara Municipal de Amparo Rogério Catanese contendo aproximadamente 500 assinaturas.

Eles informaram que na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Camanducaia depois das 13h, o atendimento é realizado por uma guardinha mirim. “Falta funcionários em geral e atendentes, pois alguns estão afastados”, disseram.

Após ouvir os moradores o vereador Catanese encaminhou ofício a Secretaria de Saúde de Amparo onde afirma que a teme que a situação possa piorar.

Na tarde de quinta-feira (22), a secretária Anna Luzia de Castro entrou em contato com Catanese informando que já foi deslocado um funcionário para aquela UBS.

Segundo Anna, só não foi colocado antes, devido o fato de naquele momento não ter funcionários disponíveis, pois alguns estavam afastados e outros de férias.
Tecnologia do Blogger.