Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Amparense conquista bons resultados com 15 dias de treinamento

Com apenas 15 dias de treinamento, o Grupo PQ/Águas de Lindóia conquistou mais um resultado de expressão. No primeiro final de semana de setembro, após a montagem de 2 coreografias com as normas específicas para o campeonato mais importante do Estado de São Paulo na categoria pré-infantil, a ginasta amparense Julia Eccel Pires de Camargo, de apenas 10 anos, comandada pela técnica Paula Rodrigues conquistou o 4º lugar no aparelho bola, 8º em mãos livres (sem aparelho) e 5º lugar no geral. 

Segundo a técnica Paula, a participação no campeonato teve por objetivo testar a ginasta para os próximos campeonatos. “Vamos aproveitar que ainda é categoria pré-infantil (primeira categoria em competições da modalidade) para dar experiência a ginasta. Atleta só ganha experiência competindo. Esse é o primeiro de muitos que virão. Julia é dedicada, inteligente e tem talento. Nosso objetivo seria ficar entre as dez primeiras, levando em conta que todas as ginastas que competiram com ela estão treinando as séries desde o início do ano e tivemos apenas 15 dias. O objetivo foi mais que alcançado, estou muito contente.”

O campeonato Estadual, promovido pela Federação Paulista de Ginástica foi realizado no São Paulo Futebol Clube e contou com a presença de 20 ginastas de todo o estado de São Paulo.

Informações: Gazeta Amparense
Tecnologia do Blogger.