Header Ads

ÚLTIMAS
recent

PM flagra tráfico de drogas no Planalto da Serra

A Polícia Militar realizou na manhã de terça-feira (1º), um flagrante de tráfico de entorpecente. Por volta das 11h, após denúncia anônima, a Polícia Militar, com o comando do Tenente Turolla e o Soldado Estevan, juntamente com a Polícia Civil, se deslocou até a Rua 5 do Planalto da Serra onde, segundo uma denunciante, estava ocorrendo um comércio de entorpecente.

No local, foi feito contato com a testemunha, a qual franqueou a entrada dos policiais no imóvel. Em seu interior, foram abordados dois indivíduos e, ao efetuar as buscas, foi localizado na gaveta de um móvel varias porções de maconha já embalada para a venda, além da quantia de R$ 216,60 em notas. 

Dando continuidade nas buscas, foi localizado também uma mochila contendo em seu interior uma grande quantidade de maconha.

Ao ser confirmado o flagrante, foi dado voz de prisão para os suspeitos, sendo ambos conduzidos ao Plantão do 2º Distrito Policial. Eles foram apresentados ao Delegado de Plantão, Dr. Luis Antonio Alves, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa Ana Cintra, onde passaram por exames de corpo de delito.

O delegado de Plantão elaborou o auto de exibição e apreensão dos objetos e do entorpecente, bem como apetrechos encontrados que possivelmente seriam utilizados para separar e embalar o entorpecente, que foram encontrados na residência. Ao todo, foram apreendidas 119 porções de maconha já embaladas com 218 gramas, e 1 porção em forma de tijolo pesando 301 gramas. Um dos elementos alegou para a Polícia que é usuário de droga mas, quando “algum amigo liga”, ele fornece o entorpecente pela quantia de R$ 5,00. Já o outro individuo disse que é usuário de drogas e que também vende para sustentar o vício.
Tecnologia do Blogger.