Latest News

Dropdown Menu

Finais do futsal amador serão realizadas no Ginásio Azulão dia 10

O XXIV Campeonato Municipal de Futsal Amador/2012 já tem as equipes classificadas para as disputas das finais nas Taças de Ouro e de Prata. Na Taça de Ouro, Máfia FC e Miguel Martini disputarão o título, enquanto que na Prata a final será entre o Quiosque Santa Cruz e o Barcelona Futsal, as duas únicas equipes invictas da competição. Os jogos, com rodada dupla, serão realizados na próxima sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 19h30, no Ginásio Azulão. Vale destacar que essa foi a maior competição realizada pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), pois contou com 48 equipes nas duas divisões.

Para chegar à final da Taça de Ouro, o Miguel Martini venceu por 6 a 5 a Ponte Preta, em partida da semifinal, realizada na noite de sexta-feira, 3, no Azulão. Já o Máfia garantiu sua vaga ao vencer por 7 a 6 o Lyon, na noite de quinta-feira.

Ao longo da competição, o Miguel Martini somou 30 pontos, em 13 jogos realizados, com 9 vitórias, três empates e somente uma derrota. Com isso, terminou em primeiro lugar na classificação geral. Seu adversário, o Máfia FC, ficou em terceiro na classificação, com 27 pontos ganhos, em 13 jogos, sendo 9 vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe tem o melhor ataque da competição, com 58 gols marcados. A Taça de Ouro, que é a primeira divisão, contou com 12 equipes.

Taça de Prata

Quiosque Santa Cruz e Barcelona Futsal disputam o título da Taça de Prata nesta sexta-feira, 10, a partir das 19h30, no Azulão. Para chegar à final, o Quiosque Santa Cruz venceu, na semifinal, pelo placar de 4 a 1 a equipe do Olímpico Futsal Clube. Já o Miguel Martini passou pela Ponte Preta, vencendo por 6 a 5.

Ao longo da competição o Quiosque Santa Cruz ficou em primeiro lugar na classificação geral, com 33 pontos, em 11 jogos, com 11 vitórias. O Barcelona Futsal ficou em segundo, com 31 pontos, com dez vitórias e um empate. A Taça de Prata contou com 36 equipes.
« PREV
NEXT »