Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Após fugir de clínica, paciente rouba ambulância para não pagar pedágio

Um jovem, de 24 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (27), após roubar uma ambulância em Serra Negra (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu de uma clínica especializada na reabilitação de usuários de drogas em Monte Alegre do Sul (SP), roubou um dos veículos da instituição e fugiu para o município. Não houve feridos.

O policial Emerson Roberto Godoy explica que o jovem, após deixar o veículo da clínica, foi em direção ao Hospital de Serra Negra, no Centro, e simulou dores nas pernas. "Ele ficou sentado no chão perto do local. Quando o condutor do veículo parou para socorrê-lo, ele foi empurrado e o suspeito assumiu a direção da ambulância", afirma Godoy.

Com direito a sirene e giroflex, a ambulância conduzida pelo jovem foi perseguida por cinco viaturas da PM na rodovia SP-360, que liga Serra Negra a Socorro (SP). No local, a operação conseguiu deter o homem. "Ele disse que roubou a ambulância para evitar o pedágio", disse o policial. A família do jovem reside em Palestina, na região de São José do Rio Preto (SP).

A PM informou que o suspeito deve permanecer na cadeia de Serra Negra até a conclusão das investigações. A ambulância do município não foi danificada durante a fuga.

Fonte: G1.com/campinas
Tecnologia do Blogger.