Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Piscinas aquecidas atraem moradores para prática esportiva em Jaguariúna

A prática esportiva nas piscinas aquecidas, instaladas no Parque Serra Dourada, no bairro João Aldo Nassif, tem recebido elogios dos alunos do projeto ‘Esporte para Vida’, neste mês de julho, quando a temperatura está baixa, em função do inverno. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL).

“Gosto muito das aulas nesta piscina aquecida, principalmente nesta época do ano por causa do frio. Se fosse numa piscina normal, com água fria, não daria para nadar”, salienta Matheus Henrique Rodrigues Loredo, 12 anos, morador do bairro Nassif.

Já o estudante Alexssandro do Carmo Rosa, 15 anos, elogia a iniciativa da instalação da piscina aquecida. “Antes não tinha atividades nas piscinas por causa do frio, ficava em casa sem ter o que fazer. Agora, com a piscina aquecida, podemos praticar esportes”.

Quem também está feliz é o adolescente Herbert da Cunha Batista, 11 anos, que há dois meses frequenta as aulas de natação. “É muito bom poder usar a piscina aquecida no frio. Caso contrário estaria em casa assistindo televisão e dormindo”.

As atividades nas piscinas têm ocorridas com frequência. Neste mês, é utilizado às terças e quintas-feiras, em dois períodos, com atividades esportivas, como natação, vôlei aquático e pólo aquático com os alunos do núcleo do bairro Nassif. A partir de agosto, as piscinas aquecidas receberão suas atividades habituais, como aulas de natação, práticas esportivas e atividades com o grupo da Terceira Idade.

Os interessados em participar das atividades esportivas do projeto ‘Esporte para Vida’ podem se inscrever nos parques da cidade. Mais informações pelo telefone 3867-4241.
Tecnologia do Blogger.