Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Encontro do Carro Antigo atraiu mais de 20 mil visitantes


Mais de 20 mil pessoas compareceram nos dois dias do ‘VIII Encontro dos Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna’, realizado no sábado, 14, e domingo, 15, no Centro Cultural. O evento foi promovido pelos Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna.

O presidente do ‘Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna’, Paulo Marchesini, avaliou como positiva a realização do evento. “Além de divulgar o nome do município em toda a região e no estado, mostrou que a qualidade da exposição atraiu visitantes de toda região e também muitas famílias”.

Além disso, Marchesini também destacou que o sucesso do encontro pode se medido pela presença do público que, além de moradores da cidade, veio também das cidades da região e de outros municípios do estado. “Com tantos visitantes na cidade, os hotéis tiveram lot ação esgotada e os restaurantes permaneceram sempre cheios”.

O evento levou o público a uma volta ao passado, com a exposição de automóveis antigos e raros. Para isso, contou com as participações de representantes de 35 cidades, como o Clube Reumatismo Car de Limeira, Clube da Blazer (General Motors-GM), Clube Fordinho de Campinas, Clube V8, também de Campinas, Mopar Dodge de Jundiaí, Clube do Opala, com representantes de Limeira, Mogi Mirim e Guarulhos, Clubes de Rafard e Capivari e o Antigo Circuito das Águas (ACA). Outras participações também foram conferidas com colecionadores que vieram expor seus automóveis.

Além disso, o público também conferiu as vespas e as ‘scooters’ que vieram de São Paulo, com suas motos antigas e lambretas. Outra atração foi o mercado de pulgas, com 45 barracas, que comercializou peças e objetos antigos. Para animar, o músico paulistano Renato Carlini se apresentou nos dias com sua performance de Elvi s Cover.
Tecnologia do Blogger.