Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Conheça quem são os candidatos a Prefeito de Amparo



O eleitor amparense terá que escolher entre três candidatos, quem deverá suceder o atual prefeito Paulo Miotta (PT) a partir de 1º de janeiro de 2013. Entre eles, dois representam a oposição e um a continuidade.

Jacob tem 47 anos é o candidato do PSDB, partido que lidera a oposição a atual administração e promete mostrar na campanha um projeto de mudança para a cidade de Amparo, aliado com a experiência política que possuí seu candidato. O tucano concorre pelo segunda vez ao cargo de prefeito da cidade. Foi Chefe de Gabinete da prefeitura durante os anos de 1997 a 2000 e vereador por dois mandatos, entre 2001 a 2008. Atualmente é presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Amparo e possui trânsito com vários deputados e lideranças estaduais, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Barros Munhoz e também com o governador Geraldo Alckmin, que também é do PSDB.

O tucano possui curso superior em Direito e trabalha como Industriário.

Carlos Alberto é candidato pelo PV, tem 32 anos, atualmente é vereador, eleito em 2008 com 929 votos e realiza um trabalho de oposição radical ao PT. Logo no início de sua atuação na Câmara, em 2009, foi suspenso de suas atividades por falta de decoro Parlamentar. Foi presidente da CPI do Esgoto.  Em 2010 se candidatou a deputado pelo PSDC. Atualmente está sendo processado pelo seu ex-partido (PSDC) por infidelidade partidária e corre o risco de perder o mandato. 

O verde é radialista e formado em Direito, onde exerce seu trabalho como Advogado.

Ana Maria Camargo é candidata pelo PT, tem 46 anos, foi cargo de confiança durante as três administrações do PT na cidade entre os anos de 2001 a 2012, exercendo o cargo de Secretária de Esportes Lazer e Turismo. Ana Maria nunca disputou uma eleição. Ela chegou em Amparo no ano 2000, é proveniente de São Bernardo do Campo (SP).

A petista é professora de Educação Física.
Tecnologia do Blogger.