Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Motoristas reclamam de obra na Av. Dr. Carlos Burgos

A prefeitura de Amparo (SP), iniciou na semana passada obras de continuidade do trecho 1 do Parque Linear, inaugurado em dezembro de 2008. A avenida Dr. Carlos Burgos, trecho entre a Avenida da Saudade e a entrada da Avenida Dr. Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, está interditada.

Segundo informações, as obras terão uma extensão de 100 metros e incluem contenção das margens do rio Camanducaia e ampliação da via marginal. No local também serão executadas obras de urbanização com ciclovia e calçada.

Os motoristas que precisam utilizar esse trecho da via marginal, precisam desviar para a Avenida Pref. Raul de Oliveira Fagundes (conhecido como marginal de dentro).

Desde a semana passada, Amparo News tem recebido reclamações de diversos motoristas que questionam a interdição feita sem aviso prévio e também sem data de término. Um jornal da cidade publicou reclamações de alguns motoristas. Eles questionam o aumento no fluxo de veículos e a confusão que se tornou o local, afirmam também que muitos não estão obedecendo a sinalização dos semáforos, ocasionando congestionamentos na ponte da Avenida da Saudade.
Tecnologia do Blogger.