Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Construção de escola municipal no Vale Verde está parada há 2 meses

 As obras da Unidade Escolar do Vale Verde, em Amparo, estão paralisadas há dois meses, de acordo com os moradores do bairro. O fato foi constatado pela equipe do Programa Cidade News, da Rádio Cidade das Águas, na tarde do último dia 13 de junho. A construção da escola teve início no ano passado e, segundo placa instalada no local pela Prefeitura, o prazo para conclusão dos trabalhos era de oito meses. O valor da construção e edificação é de 780 mil reais e faz parte do Pacote de Obras anunciado pela Prefeitura em setembro de 2011.

A principal reclamação dos moradores são os riscos que a obra inacabada vem oferecendo ao bairro. Segundo eles, viciados em drogas utilizam a construção para uso de substâncias tóxicas. No local também é possível ver que existe até um sofá queimado. Crianças também entram na obra para brincar, o que pode acarretar em graves acidentes, já que não há nenhuma sinalização de segurança.

Alguns moradores conversaram com a equipe do quadro Bairro a Bairro, do programa Cidade News e afirmaram que os funcionários não estão mais trabalhando por que a empreiteira, responsável pelos trabalhos de construção não realizou o pagamento dos salários aos operários.


A equipe da rádio entrou contato com a empresa WRS Construções & Serviços Ltda. para saber os motivos da paralisação da obra, mas a diretoria da empresa não quis se pronunciar sobre o assunto.
Tecnologia do Blogger.