Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Candidatos da oposição ainda não definiram seus vices

Há três semanas do início da corrida eleitoral que disputa o cargo de Prefeito, em Amparo (SP) os candidatos da oposição Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) e o vereador Carlos Alberto (PV) ainda não anunciaram seus candidatos  a vice-prefeito em suas respectivas chapas.

Pré-candidatos da oposição ainda não definiram seus vices
De acordo com informações obtidas por Amparo News, o vice de Carlos Alberto poderá ser o advogado Trolezi, já para Jacob, nomes como o do vereador Celso Manzolli, Dr. Tadeu (DEM) e Catanese (PDT) são os mais disputados.  

Nos bastidores, há também informações de que o pré-candidato do PV possa se unir ao tucano Jacob, sendo seu vice. Assim, formariam chapa única para disputar a eleição contra o PT que lançou a ex-secretária de Esportes, Lazer e Cultura Ana Maria Camargo e seu vice Raul Monti (PTB) para tentar a sucessão partidária. Caso vença, o PT irá para seu quarto mandato consecutivo na cidade de Amparo. A assessoria de ambos negam que existam acordos.

No próximo dia (30) encerra o prazo para os partidos realizarem suas convenções e definir a chapa de candidatos a vereador e prefeito. No próximo dia 7 de julho, tem início o período eleitoral que termina dia 7 de outubro, dia da votação.


Tecnologia do Blogger.