Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Vila Nova faturou o título do 1º Torneio de Futebol Amado de Jaguariúna

A equipe do Vila Nova conquistou o título do “1º Torneio de Futebol Amador – Luiz Alves (Luizão)” promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEl). A competição foi realizada no sábado (5), e no domingo (6), no Estádio Municipal. Os jogos foram bem disputados, atraindo um grande número de torcedores ao estádio.

Ao todo, participaram 12 times do futebol amador do município. As partidas foram realizadas no sistema “mata-mata”, ou seja, somente o vencedor avançava para a próxima fase.

Com isso, nos jogos de sábado, seis equipes se classificaram para a segunda fase que foi disputada no mesmo dia. O EC Jardim Pinheir os goleou pelo placar de 5 a 0 o SE Roseira Master e o Quiosque Santa Cruz venceu por 2 a 1 o Colina Maranhense. Já o São Cristóvão venceu o AC Peraltas pela contagem mínima. O mesmo placar se repetiu na vitória do Vila Nova sobre o T-Soka FC.

Ainda no sábado, nesta primeira fase de classificação, o 7 de Setembro venceu por 3 a 0 o SE Roseira Veteranos, enquanto que o SE Roseira fez 2 a 0 no RQN FC.

Depois destes jogos da primeira fase, vieram, na sequência, as partidas da segunda fase. O Quiosque Santa Cruz ganhou de 2 a 1 do EC Jardim Pinheiros. A partida foi para os pênaltis, resultando na vitória do Quiosque por 4 a 2. O segundo jogo não aconteceu, pois o EC São Cristóvão promoveu um WO, ficando, portando, os pontos ao adversário, o Vila Nova ( 1 a 0). Por fim, no último jogo desta fase, o SE Roseira passou pelo 7 de Setembro, por 2 a 0.

No domingo, 6, a competição ficou emocionante, pois as três equipes classificadas se enfre ntaram entre si para se conhecer o campeão nestes jogos. O Vila Nova levou a melhor e faturou o título, pois conseguiu um empate sem gols com o Quiosque Santa Cruz e venceu por 2 a 1 o SE Roseira, somando, assim, quatro pontos. O vice-campeão foi Quiosque, com dois pontos nesta fase, pois, além do empate com o Vila Nova, ficou em 2 a 2 com o SE Roseira. Já o Roseira, que ficou em terceiro, somou apenas um ponto nesta fase.
Tecnologia do Blogger.