Header Ads

ÚLTIMAS
recent

PSDB Mulher esteve com governador Geraldo Alckmin em SP

O Secretariado de Mulheres do PSDB-SP realizou neste sábado(26), seu encontro com as pré-candidatas do partido para as eleições municipais de 2012.

O evento aconteceu na sede do diretório estadual, em São Paulo e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, da presidente do Secretariado de Mulheres Prefeita Fátima Guimarães, do secretário Geral do PSDB-SP, César Gontijo, da presidente do secretariado Nacional de Mulheres, deputada Thelma de Oliveira, do presidente do ITV-SP, deputado Mendes Thame, da presidente do Núcleo Sindical do PSDB-SP, Neuza Barbosa, do presidente estadual da Juventude, Paulo Mathias, da primeira ministra mulher do Governo Fernando Henrique Cardoso, Dra. Solange Jurema, da prefeita de Lençóis Paulista, Isabel Lorenzetti, e da vereadora de Paraguacu Paulista, Almira Garms.

Representantes do PSDB Mulher de Amparo (SP), também participaram do encontro, entre elas: Glaucia Godoy (presidente),Rose, Ana Paula, Sandy Carrasco, Ofélia, Fernanda ,Jandira e Poli.

Durante seu discurso a presidente do PSDB Mulher de Amparo, Gláucia Godoy declarou que: " Fazer política é procurar fazer um mundo melhor. Não quero isso apenas para a minha filha, para a minha família. Quero, sim, melhorar a vida de todos”.

O Governador Geraldo Alckmin, convidado de honra do evento, disse em seu discurso que “A política é uma atividade essencialmente ética. Se não for assim é melhor não fazer política. Se é para ganhar dinheiro é melhor procurar outro lugar! Político tem de dar bom exemplo”, afirmou. Segundo Alckmin, não há outra maneira de melhorar aquilo que se considera ruim, que não seja a participação. “A pior política é a da omissão”, concluiu.

O encontro aconteceu das 9 às 17 horas e abordou temas como “PSDB, que partido é este?”, “Espaço político para mulheres”, “Comunicação na campanha”, “Valores da vida” e “Dinâmica motivacional”.
Tecnologia do Blogger.