Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Projeto “Jaguari Vivo” é apresentado em Congresso de Escoteiros no Maranhão

O projeto “Jaguari Vivo” desenvolvido pela grupo de escoteiro 'Águas Correntes' de Pedreira (SP), foi escolhido entre os 9 melhores projetos, num total de 200 projetos escoteiros inscritos, para ser exposto em Feira de Projetos Escoteiros, que aconteceu no período de 27 a 29 de abril, no XVIII Congresso Nacional de Escoteiros, em São Luis, Maranhão. O Projeto Jaguari Vivo tem se preocupado com as questões ecológicas, com foco no Rio Jaguari.

Na oportunidade o presidente dos Escoteiros Águas Correntes, Moacir Bueno, enalteceu as ações do projeto e enfatizou o orgulho do grupo, agradecendo a todos que fazem o projeto uma realidade.

Fazendo parte das atividades do Projeto “Jaguari Vivo”, no dia 26 de maio, o Grupo Escoteiro Águas Correntes estará promovendo a 1ª Manhã Verde de Pedreira, das 8h às 12 horas, na Praça Ângelo Ferrari, com uma animada Gincana Ecológica contando com a participação de 12 escolas, públicas e privadas, Feira de Meio Ambiente com entidades ligadas ao setor, e Campanha Solidária em prol das entidades assistenciais de Pedreira.
Tecnologia do Blogger.