Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Jornal entrevista pré-candidato Jacob; saúde e segurança foram destaques


A edição dessa quinta-feira do jornal Gazeta Amparense da cidade de Amparo (SP) traz uma entrevista com o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Luiz Oscar Vitale Jacob. Na entrevista o pré-candidato fala sobre seu trabalho quando chefe de gabinete da gestão Piffer entre 1997 e 2000, comenta alguns de seus projetos de Lei durante os oito anos em que foi vereador e sobre a implantação do turismo na cidade de Amparo e a vinda de doze empreendimentos hoteleiros para a cidade.

Ao ser questionado sobre a atual situação da saúde na cidade, Jacob declarou que a saúde é um dos principais investimentos que uma administração responsável precisa priorizar e afirmou que é preciso ampliar o número de unidades de saúde na cidade, que atualmente conta com quinze. Dar assistência necessária para a abertura do centro de hemodiálise e disse ser à favor da criação de programas de saúde preventiva e incentivo às práticas esportivas como forma de manter a boa saúde elevando a qualidade de vida dos cidadãos.

O pré-candidato afirma que o partido qual está filiado, o PSDB tem um projeto que prioriza o atendimento e a humanização de uma administração pública eficiente e que facilite a vida de toda a comunidade. 

Finalizando a entrevista, foi questionado sobre os pontos positivos e negativos da atual administração e declarou: "Um projeto da atual administração que foi interessante para a cidade, foi a despoluição visual do centro, como fez a cidade de São Paulo na atual gestão do prefeito Gilberto Kassab. Outros projetos que precisam ter continuidade, recebendo novas melhorias e parcerias são o Festival de Inverno - que já está no calendário oficial do estado de São Paulo, a meu pedido junto ao deputado Edmir Chedid, autor do projeto de Lei - e o Carnaval, onde acredito ser importante o resgate de algumas das tradicionais escolas de samba da cidade aproveitando a tradição que a cidade já carrega desde o passado e valorizar a Liga das Escolas de Samba da cidade".

Por fim, Jacob criticou a segurança pública municipal destacando um levantamento da Secretaria Estadual de Segurança que colocou Amparo como a cidade mais violenta do Circuito das Águas e lembrou que no passado, muitas pessoas procuravam Amparo para morar com suas famílias justamente pela qualidade de vida e segurança que a cidade oferecia, hoje a realidade é outra.

A entrevista completa pode ser vista na edição desse final de semana do Jornal Gazeta Amparense.
Tecnologia do Blogger.