Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Em Serra Negra Mercadinho São Benedito goleou por 10 a 3, o Rubro Negro


O Campeonato Municipal de Futebol Society de Serra Negra (SP) contou com jogos na noite de segunda-feira (21), no piso sintético da Praça Ângelo Zanini.

A competição teve a maior goleada até o momento. Por 10 a 3, o Mercadinho São Benedito venceu o Rubro Negro.

O destaque individual da partida foi Vagner Luis, que anotou três tentos. Além dele, Cristiano Bueno (2), Tatu, Carlinhos Kirmayr, Digão Negro, Digrão e o goleiro Tiago Morais foram artilheiros. Para o Rubro Negro descontaram Renan Reis, Paulo Cézar e Leunam.

O resultado dá o primeiro lugar momentâneo no grupo C, aos azuis. A equipe volta a campo na quinta-feira, (24),  às 21h30, contra o Santa Cruz.

Em seguida, o Paulistinha fez o clássico contra o Juventude. Em jogo parelho, a agremiação tricolor bateu os verdes por 5 a 4. Na primeira etapa, o Paulistinha fez 2 a 1, porém o equilíbrio manteve-se no segundo tempo, com três gols para cada lado.

O Paulistinha teve os gols anotados por Nel (4) e Yago Faiz. Para o Juventude, Carlinhos (2), Samuel e Enrique marcaram. Na última partida da rodada, o Santo Aleixo bateu o River Boca, por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A.

Tecnologia do Blogger.