Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Câmara de Amparo terá 12 vereadores a partir de 2013

Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo aprovaram, por unanimidade, na sessão de terça-feira (15), emenda que estabelece em 12 o número de parlamentares em Amparo, para o próximo mandato, a partir de 1º de janeiro de 2013.

A emenda, apresentada pelo vereador Raul Monti, depois de muito debatida internamente, substituiu as que tramitavam na Casa, de autoria dos vereadores Donizete Urbano e Dr. Tadeu, que estabeleciam em 10 e 9, respectivamente, o número de vagas para a Câmara.

A sessão, que teve início às 19h, se estendeu até meia-noite sendo suspensa diversas vezes para que houvesse consenso entre os vereadores a respeito do polêmico tema.

A justificativa dada pelos próprios parlamentares para o aumento do número de vagas no Legislativo foi de que isto não implica custos para os cofres públicos e a cidade, com mais de 65 mil habitantes e crescimento da população, principalmente em bairros afastados como São Dimas/Modelo, Distrito de Arcadas e de Três Pontes, precisa de mais representantes que atendam e solucionem os diversos problemas dos moradores dos locais mais afastados.
Tecnologia do Blogger.