Header Ads

ÚLTIMAS
recent

1º Festival de Artes Marciais reúne atletas pedreirenses

A cidade de Pedreira reuniu no sábado (19), atletas de várias modalidades esportivas que participaram do 1º Festival de Artes Marciais, das 9h às 12 horas, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, defronte a Escola Estadual Coronel João Pedro.

A iniciativa do evento foi do professor Escurinho, da Associação Abadá Capoeira de Pedreira, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer, além dos professores das demais academias de Pedreira. “Nosso objetivo é valorizar cada Arte Marcial e seus praticantes, divulgando suas filosofias, e valorizando sempre a prática esportiva e a saúde”, enfatizou na ocasião.

O secretário de Esportes, Valdir Carlos Volpato, lembrou que os atletas de todas as modalidades recebem apoio da Administração Municipal. “Durante o decorrer do ano a Secretaria de Esportes apoia os atletas para a disputa de competições em toda a região, no Brasil e até no exterior, além das subvenções repassadas pela Prefeitura Municipal”, ressaltou o secretário Patão.

Estiveram participando do Festival de Artes Marciais atletas de Muay Thai, Jiu-Jitsu, Judô, Capoeira, Kickboxing, Karatê, e Kung Fu.
Tecnologia do Blogger.