Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Sta. Casa Anna Cintra inaugura nova maternidade


A Santa Casa Anna Cintra de Amparo realizou na noite de sexta-feira (30) a inauguração do Centro de Parto Normal e nova maternidade do hospital.

Estiveram presentes diretores e colaboradores da Santa Casa, autoridades amparenses, deputado federal Guilherme Campos (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz (PSDB).

Durante o evento Guilherme Campos anunciou uma emenda de R$ 300 mil para o hospital, o deputado, assim como Barros Munhoz receberam o título de sócio benemérito. De acordo com o presidente da Santa Casa, Fernando Nóbrega "Honraria que somente os magnânimos possuem. São aquelas pessoas que tem grandeza de alma, próprio de pessoas que possuem alma generosa".

A presidente da Química Amparo, Ana Maria V. Beira também foi homenageada recebendo o título de madrinha da nova maternidade e durante o discurso realizado pelo seu filho, Waldyr Beira Junior rogou para que a Santa Casa cresça e ofereça cada vez mais atendimentos de qualidade, com a tecnologia, com apoio que toda população precisa. E completou: “que Deus abençoe essa instituição, as mães das crianças que logo estarão utilizando esse belo espaço. Que Deus abençoe todos aqueles que colaboram com essa obra, extensivo aos senhores deputado e a todos que tem sensibilidade de olhar pela nossa cidade.”

O presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob comentou: "A gente que está na política, hoje, precisa muito viver momentos como esse. Quando a gente vem aqui, num lugar como esse e vê uma comunidade ajudando uma ação tão nobre como é a ação de uma Santa Casa e todos abrindo mão do seu tempo, que é o maior patrimônio que nós temos. Vale a pena a lutar. Vale a pena enfrentar as dificuldades construindo sempre um amanhã melhor”. Jacob também lembrou que em breve a Santa Casa deverá inaugurar o novo centro cirúrgico, obra que recebeu mais de R$ 1,5 milhão do deputado Guilherme Campos e declarou: "Na época em que fui vereador [2000 a 2008] encaminhou oficio ao deputado pedindo ajuda para o nosso hospital e prontamente atendeu o pedido meu e toda a diretoria, mais uma vez trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à nossa comunidade".


Tecnologia do Blogger.