Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Roger reforça a Ponte no jogo contra o Atlético-GO

Com dores no tornozelo, o atacante Roger desfalcou a Ponte Preta no duelo com o Guaratinguetá pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, no último domingo (1º). Mas o jogador estará à disposição do técnico Gilson Kleina para o confronto com o Atlético-GO pela segunda fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (5). Na tarde de segunda-feira (2), o camisa 9 se reapresentou com o elenco no CT do Eulina e participou normalmente do treino físico.

Roger começou a sentir a lesão no tornozelo no jogo de volta contra o Sapucaiense pela Copa do Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, e, antes do dérbi e do duelo com a Portuguesa na semana passada, precisou de tratamento intensivo para entrar em campo. Após a vitória sobre a Lusa, o atacante revelou que as dores o estavam incomodando bastante, e portanto, os últimos dias sem atividade foram fundamentais para sua reabilitação.

Quartas de final do Paulistão
A combinação de resultados na última rodada confirmou matematicamente a classificação da Ponte Preta para as quartas de final do Campeonato Paulista, apesar da derrota para o Guaratinguetá (2 x 1). E o clube alvinegro irá disputar a partida do mata-mata da próxima fase fora de casa (a decisão da vaga será num jogo só). A Macaca ocupa a oitava colocação na tabela com 28 pontos e não conseguirá terminar a classificação desta 1ª fase no G4. A equipe de Gilson Kleina poderá chegar no máximo a 34 pontos e o Palmeiras, que hoje é o quarto colocado, soma 35 pontos.

Com informações RAC
Tecnologia do Blogger.