Latest News

Dropdown Menu

Roda SP leva imprensa e autoridades para conhecer o Circuito das Águas

Na terça-feira (10), o Consórcio do Circuito das Águas Paulista realizou um tour pelas cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista, com a presença da imprensa regional e também de secretários de turismo, representantes das cidades que compõem o Circuito e a diretora de Desenvolvimento do Turismo do Estado de São Paulo, Mariana Morato, apresentando como estão sendo realizados os trabalhos do Programa Roda SP, que estará na região até o dia 15 de abril.

O projeto de iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo vem percorrendo todo o Estado, com o objetivo de integrar os destinos com maior facilidade e otimizar a atividade turística. Com uma única passagem no valor de 10 reais, o viajante ganhará uma pulseira, válida para ser usada por um dia todo, e poderá escolher os pontos turísticos que desejar conhecer entre vales cobertos de muito verde.

Nesta versão, o turista poderá viajar por duas rotas: azul e verde. A primeira rota, de cor azul parte do Parque dos Lagos, em Jaguariúna, passando por Pedreira, Amparo, Serra Negra, Lindóia, encerrando no Balneário Municipal, em Águas de Lindóia. Já a rota verde parte da praça João Pessoa, em Serra Negra, ponto onde é feita a conexão com a rota azul, passa por Monte Alegre do Sul, terminando no Parque Monjolinho, em Socorro.

Representantes do Circuito das Águas, Secretários de Turismo e imprensa conhecendo Amparo

« PREV
NEXT »