Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Raul da Farmácia diz que Pagan deixou “rabo de foguete" para Miotta

Na última terça-feira (3), durante a sessão da Câmara de Amparo (SP), o vereador Raul da Farmácia (PTB) foto, comentou sobre a herança que o ex-prefeito César Pagan (PT) e atual pré-candidato a Prefeito pelo PT, deixou para Paulo Miotta (PT).

Raul afirmou que, na eleição de 2008, se tivesse sido candidato teria “65% das intenções de voto” e acrescentou que muita gente foi atrás dele para ser o candidato a prefeito, no entanto, não estava disposto a assumir a Prefeitura, pois, considera que Pagan deixara um “rabo de foguete” para seu sucessor.

O vereador ainda completou afirmando que “não deseja para ninguém as dificuldades que o Paulo [Miotta] passou, nem para seu pior inimigo”.

Raul, embora na maior parte das votações desta legislatura, tenha ficado ao lado do prefeito e dos vereadores do PT, na campanha eleitoral de 2008, de fato, esteve em coligação contrária à continuidade da Administração Pagan (2001-2008). Na ocasião, Raul apoiou a eleição de Graminha (PSDB) para a prefeitura de Amparo.
Tecnologia do Blogger.