Header Ads

ÚLTIMAS
recent

PT ainda não tem candidato para disputar as eleições em Amparo

No domingo (1º), o Partido dos Trabalhadores de Amparo (SP) se reuniu para definir o seu candidato a prefeito. Entre secretários, vereadores e até mesmo o ex-prefeito César Pagan, o nome ainda é incerto.

Segundo informações o partido poderá realizar prévias, onde os militantes filiados decidirão qual o nome desejam para representar o partido na disputa que acontece em outubro desse ano.

A ex-secretária de esportes, turismo e lazer, Ana Maria Camargo, que se afastou na segunda-feira (2), para disputar as eleições, foi entrevistada pelo jornal A Tribuna, publicado dia 30, onde afirma que em um primeiro momento se candidataria a vereadora, pois acredita que sua experiência de quase 12 anos na administração a ajudarão, no caso de eleita vereadora, mas com a decisão do atual prefeito Paulo Miotta (PT), em não disputar as eleições, tentando à reeleição, Ana Maria teve seu nome cogitado pelos dirigentes do partido para disputar o cargo de prefeito.

O partido confirma também o nome da atual vice-prefeita Anna Luzia de Castro, do secretário de manutenção e serviços José Alexandre Terin, do superintendente do SAAE, Antônio Carlos de Siqueira, do vereador Donizete Urbano e de Tobias Gasparini, líder da militância jovem como pré-candidatos a prefeito.
Tecnologia do Blogger.