Header Ads

ÚLTIMAS
recent

"PSDB Mulher" é criado em Amparo


Na manhã do domingo 15 de abril, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Amparo (SP), reuniu sua militância para discutir os projetos do partido, as eleições municipais e a criação do PSDB Mulher.

O presidente do partido, José Ivo Villas Boas, conhecido como Biro-Biro, anunciou, durante a reunião, o nome de Gláucia Godoy como presidente do PSDB Mulher e afirmou que, em breve, o partido receberá representantes de São Paulo e Campinas para iniciar a formação política deste novo segmento do PSDB, através de cursos para as interessadas em fazer parte do grupo.

Durante seu primeiro discurso como presidente, Glaucia Godoy fez uma exposição sobre algumas ações que o grupo deve priorizar, estando entre elas as áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. A presidente também afirmou que "o partido em Amparo está se preparando com muito empenho para as eleições, cuja campanha começa em julho desse ano, e apresentará um projeto novo para a cidade, onde a população será a prioridade".

Biro, ainda, lembrou a todos que as filiações continuam acontecendo: as pessoas que, até o momento, não estão no partido, mas que desejam se iniciar na militância política, podem procurá-lo.

O presidente do PSDB de Amparo declarou que nas próximas semanas a diretoria do partido tucano, juntamente com o pré-candidato a prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, realizará reuniões com diversos partidos, entre eles: PV, PSD, PMDB, PSB, DEM, PDT, PPS, PTB e PCdoB para falar sobre as possíveis coligações a serem realizadas.

Jacob parabenizou a iniciativa de criação o PSDB Mulher e declarou: "O partido é o primeiro em Amparo a criar um grupo voltado a discutir os temas relacionados especificamente às mulheres. Em conversa com a presidente Glaucia, soube que, entre os temas que o grupo focará estão os direitos humanos, os das crianças e jovens, a questão da prevenção de doenças e a luta para que o poder público faça a sua parte em relação a cuidar de sua gente, de seu povo".
Tecnologia do Blogger.