Header Ads

ÚLTIMAS
recent

PSDB e PCdoB se unem para disputar eleição em Itapira

O PSDB de Itapira (SP) realizou na sexta-feira (30), o lançamento da pré-candidatura à prefeito de José Natalino Paganini e  Antonio Eduardo Boretti (Dado) do PCdoB. A presidente estadual do Partido Comunista do Brasil, Nádia Campeão afirmou ser uma aliança histórica na cidade.

O deputado Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve no evento e durante seu discurso afirmou que o PCdoB é o 15º partido a integrar a coligação que pretende lançar Paganini como candidato a prefeito nas eleições desse ano.

O PCdoB integrou nas duas últimas campanhas eleitorais de Itapira o grupo liderado por Antonio Helio Nicolai, atual prefeito. Dado Boretti, pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Paganini, ocupou até dia 26,a presidência do SAAE.

O presidente do PSDB de Amparo José Ivo Villas Boas (Biro-Biro), o engº Ricardo Silva (Graminha) e o pré-candidato à prefeito Jacob, juntamente com o vice-presidente do PCdoB de Amparo (SP), João Campos, estiveram presentes demostrando apoio à aliança formada em Itapira. Perguntado sobre uma possível aliança entre PCdoB e PSDB também em Amparo, os dirigentes de ambos os partidos afirmaram que existem uma conversa interna, mas que ainda não podem revelar maiores informações.

Engº Graminha, Biro-Biro, Jacob, Nádia campeão, Barros Munhoz e João
Tecnologia do Blogger.