Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Palmeirenses e corintianos se unem para ajudar educandário

Os torcedores de Corinthians e Palmeiras da cidade de Amparo (SP), liderados por Marcelinho corinthiano e Marcelo Lobo palmerense se uniram em uma ação beneficente para arrecadar leite 'NAN tipo 1' para o Lar Escola Divína Providência.

A campanha começou no dia 01 de abril e se encerra no dia 30 de abril, e segundo Marcelinho corinthiano o lema da campanha é “Para você apenas leite, para uma criança VIDA”. A ideia é arrecadar o máximo de latas do leite, um dos mais caros do mercado.

No dia 1º de maio, às 10h, acontecerá uma caminhada com os torcedores dos dois clubes (Corinthians e Palmeiras), saindo da Avenida Bernardino de Campos, em frente a Churrascaria Glória seguindo até a Praça Inácio Pupo, nº 48 onde serão entregues todas as latas de leite arrecadada.

Os organizadores pedem que todos aqueles que quiserem fazer uma doação podem levar no próprio Lar Escola, no Supermercado Guarani, na Drogaria Popular ou acompanhar a caminhada do dia 01 de maio e entregar pessoalmente.

Essa é a primeira ação social organizada pelas torcidas do Corinthians e Palmeiras em parceria e vem para mostrar que o esporte pode e deve servir para unir as pessoas.
Tecnologia do Blogger.