Header Ads

ÚLTIMAS
recent

No DER-SP Jacob esteve acompanhando processo de licitação da SP-95

Na tarde de terça-feira (24), o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) realizou o recebimento dos envelopes das propostas de preços e documentação, da concorrência para a execução das obras e serviços de duplicação da rodovia SP-95 trecho entre Amparo, Pedreira e Jaguariúna. O pré-candidato do PSDB à prefeito de Amparo (SP), Luiz Oscar Vitale Jacob esteve, à convite do superintendente do DER Clodoaldo Pelissioni, acompanhando todo o processo.

Entre as quatorze empresas que participam da licitação estão: Galvão Engenharia, Encalso Construções, CCI Construções Ltda. e Construtora Queiroz Galvão.

Jacob afirmou que a duplicação da SP-95 está baseada no cumprimento das determinações estabelecidas pela Justiça – como às relacionadas ao meio ambiente – e no respeito ao usuário do sistema viário. E comentou que a duplicação da SP-95 beneficiará, a expansão da atividade industrial de parte dos municípios do Circuito das Águas. “No trecho de Amparo, por exemplo, a ampliação do parque industrial e do consequente número de postos de trabalho provocou alterações significativas em relação ao tráfego de veículos na Rod. João Beira, principalmente nas pistas do sentido capital paulista. Além disso, a via também é bastante utilizada por estudantes universitários dos municípios, que seguem para municípios da Região Metropolitana de Campinas”.


Tecnologia do Blogger.