Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Jd. Camanducaia recebe apresentação teatral

Os moradores do Jardim Camanducaia, em Amparo (SP) poderão assistir ao Projeto Mambembando, do Ponto de Cultura Brasil EnCena, neste domingo, dia 29 de abril. A apresentação acontecerá na escola Prof. José Scalvi de Oliveira, localizada na Praça Sebastião Rodrigues de Almeida, nº 89, às 16h. Anteriormente marcada para o último dia 22 de abril, o espetáculo teve a data alterada devido ao mau tempo.

“Como o lugar que iríamos utilizar era descoberto e o final de semana foi de chuva e frio, decidimos alterar a data e o local para que a população tenha maior comodidade e acolhimento”, explica Alexandre Cruz, diretor artístico do Brasil EnCena.

Contanto a história de uma trupe de teatro, o Projeto Mambembando leva aos bairros e distritos dois atos do espetáculo “O Mambembe”, de Artur Azevedo e José Piza, que será encenado em sua totalidade de 4 a 13 de maio, na Casa do Teatro, Rua Barão de Campinas, 619, Centro, com entrada gratuita.

Agendamento
As escolas do município, que queiram levar os alunos às apresentações em maio, podem agendar a apresentação entrando em contato com a Casa do Teatro pelo telefone 3808-1732. O número de vagas por apresentação é de 150 espectadores.

O espetáculo contará com música ao vivo da orquestra e coral do Ponto de Cultura “O Ser humano, esse gigante”, da Associação Guarda Mirim de Amparo, e danças dos alunos do Ponto “Integração com Dança”, desenvolvido por Adriana Spinelli.

As apresentações deste final de semana contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura. Mais informações no blog do Ponto de Cultura, www.brasilencena.blogspot.com.
Tecnologia do Blogger.