Latest News

Dropdown Menu

Coodernadoria do PSDB de Amparo se reuniu em Atibaia

Membros da coordenadoria do PSDB de Amparo (SP), entre eles o presidente José Ivo Villas Boas (Biro-Biro), a presidente do do PSDB Mulher Gláucia Godoy, o engenheiro Ricardo Silva (Graminha) e o pré-candidato a prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob estiveram reunidos na cidade de Atibaia na terça-feira (24), para discutir as eleições municipais deste ano, coligações e assuntos pertinentes a cada um dos 16 municípios que compõem a coordenadoria que tem como presidente Milton Dallari, coordenador financeiro da CDHU.

Durante seu pronunciamento o presidente Biro-Biro mostrou que o partido segue estruturando seu projeto de atender toda a comunidade e discutirá em breve, junto à todos, prioridades e ações para a cidade. Lembrou também que em breve o PSDB apresentará sua nova estrutura física a todos os membros partidários, militantes e simpatizantes.

Jacob afirmou que os projetos do partido, elaborados em conjunto com a população, são fundamentais para se consolidar propostas de qualidade e declarou: "esse é o conceito de democracia".

O presidente estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias afirmou que "O encontro foi muito oportuno para saber como está os trabalhos do partido na região" e falou sobre a criação do PSDB Mulher em Amparo: "Na cidade, o partido dá um grande passo com a criação de um grupo voltado especificamente a dar atenção às mulheres". A presidente afirmou que o grupo estará ouvindo reivindicações e partir disso, irá elaborar projetos e incluir junto às propostas que em breve deverão ser anunciadas pelo partido na cidade.
« PREV
NEXT »