Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Catanese chama a polícia para retirar presidente do PT que tumultuava sessão da Câmara

Durante a Sessão da Câmara dos Vereadores que aconteceu na terça-feira (3), que teve início às 19h, como normalmente é feito, os vereadores realizaram uma pausa às 21h, de acordo com o regimento interno da Casa. Quando retornaram para seus lugares para dar continuidade aos trabalhos da Casa, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Amparo (SP), que estava acompanhando a sessão do local reservado ao público, começou a falar alto com o presidente da Câmara, o vereador Rogério Catanese (PDT) e realizando sucessivas ofensas ao presidente, disse que era uma vergonha o intervalo regimental e que os vereadores tinham que respeitá-lo.

Diante a insistência do Presidente do PT em tumultuar a Sessão sem nenhum motivo, Catanese, paralisou os trabalhos por alguns instantes e solicitou a presença da polícia para retirar o representante maior do PT em Amparo do recinto da Câmara Municipal.

Logo em seguida que o vereador Catanese solicitou a presença da polícia, o Presidente do PT decidiu por conta própria abandonar o local e se ausentou completamente. Imediatamente os trabalhos dos vereadores foi retomado

Tecnologia do Blogger.