Latest News

Dropdown Menu

Bom momento de Oziel no Guarani é coroado com gols

Criticado no início de temporada, o lateral-direito Oziel perdeu a posição e só voltou a ter outras oportunidades porque o substituto Bruno Peres também não correspondeu. Abraçando a segunda chance, Oziel não decepcionou e vem mostrando evolução a cada rodada. A boa fase foi coroada com gols nos dois últimos jogos do Paulistão (Linense e Catanduvense). O bom desempenho lhe garante confiança não só para a sequência da competição estadual como para o desafio de quarta-feira (04/04) contra o Botafogo-RJ, pela Copa do Brasil. Filho de um torcedor botafoguense, o lateral garante que o pai José Soares abrirá uma exceção no coração e torcerá fervorosamente pelo Bugre neste confronto.

Aos 27 anos, o lateral Oziel recorda que deixou a Paraíba há quase 18 anos com a família, que se mudou para o Rio de Janeiro. A partir daí, o pai José Soares e dois de seus sete irmãos — Edivan e Damiana — se tornaram torcedores do Fogão. 'Em 2005, defendi o Botafogo na Série A do Brasileiro e foi um momento muito feliz para eles, que torciam em dobro', recorda o atleta. 'Mas agora será diferente, o Botafogo ficará em segundo plano. Eles vão torcer por mim e pela vitória do Guarani', completa Oziel.

Semana gorda
A boa fase do Guarani em 2012 será colocada à prova numa 'semana de Série A'. Nesta quarta, às 21h50, o Bugre encara o Botafogo-RJ, no Brinco de Ouro, pela rodada de ida da 2ª fase da Copa doBrasil. No domingo (08/04), num jogo que vale uma posição na tabela, o time recebe o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Encarar dois adversários da elite do futebol brasileiro traz motivação extra aos jogadores bugrinos, que esperam comprovar sua força na

Com informações RAC
« PREV
NEXT »