Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Amparenses estiveram participando de prova de Mountain Bike


No domingo (22), foi realizado na cidade de Vinhedo (SP) a 2º Etapa do Campeonato Interestadual de Mountain Bike com cerca de 300 atletas divididos nas Baterias  Ouro e Prata e que  disputaram uma  prova de pura Adrenalina.  

O mais rápido na categoria Prata foi  Leandro Mandano da Equipe 'Lambari Team'. Na categoria Ouro os grandes campeões foram Sherman Trezza no masculino e Fernanda Prieto na feminina .

A equipe Bike Amparo foi representada na Bateria  Prata pela atleta Daniela Scholl na categoria 'Feminino Over 20' que obteve a 4º colocação com o tempo 01:40:57 conquistando mais troféu e alguns pontos para o campeonato. Felipe Merlo Ribeiro na categoria Sub 30 obteve a 14º colocação e Marcos Rogério Polidoro Alfiori na categoria Sub 40 obteve a 19º Colocação, já na Bateria Ouro Antonio Carlos de Oliveira (Spook)  que participou na categoria Master A, teve problemas técnicos e na segunda volta precisou abandonar a disputa. Os atletas tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Amparo.

O próximo desafio para os biker's de Amparo será a 2º Etapa da Copa Endurance Bike que será realizada na cidade de Morungaba (SP).


Tecnologia do Blogger.