Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Serra Negra assina protocolo de intenções para a construção de casas populares

O Prefeito Bimbo de Serra Negra (SP) e demais autoridades estiveram em São Paulo com o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o Secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres na quinta-feira (1º), onde foram autorizados a construção de mais 1.753 moradias em 22 municípios paulistas. 

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), assinou convênios e protocolos de intenções com prefeituras para a produção das novas unidades habitacionais.

Em fevereiro, uma comitiva de Serra Negra esteve com Silvio Torres que autorizou a construção de mais 192 moradias. A Prefeitura de Serra Negra ficou de apresentar terrenos para a efetivação do benefício. Todos os trâmites e reuniões que ocorreram desde 2010 foram marcados e assessorados pelo Deputado Estadual Edmir Chedid (DEM), segundo informa a Prefeitura.

Além de Serra Negra, assinaram os protocolos as cidades de: Campo Limpo Paulista (15 moradias), Garça (26), Glicério (45), Guaimbê (116), Olímpia (190), Panorama (34), Serra Negra (96), Sud Menucci (72), Ubarana (60) e Urânia (150).

Da redação - 02/03/2012  09:55h
Tecnologia do Blogger.