Header Ads

ÚLTIMAS
recent

PSDB de Amparo participa de encontro regional em Mogi Mirim

A Coordenadoria Regional do PSDB de Campinas (SP) realizou na segunda-feira (12), o Encontro Regional de Mogi-Mirim reunindo prefeitos, vereadores, deputados, pré-candidatos e militantes do PSDB. A reunião discutiu o fortalecimento do PSDB na região, tendo em mira às eleições de outubro. O encontro foi realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim.

Paulo Luciano, vice-presidente do PSDB Amparo; Biro, Presidente; Pres. da Assembleia Barros Munhoz; Dep. Est. Pedro Tobias; Pré-candidato a Prefeito de Amparo Jacob e Dep. Estadual Célia Leão
Dezessete presidentes dos diretórios municipais participaram do encontro e se revezaram em breves relatos da situação eleitoral em seus municípios.

O presidente do PSDB de Amparo (SP), Biro afirmou que: "O encontro foi muito oportuno para saber como está os trabalhos do partido na região" e comentou: "Teremos grandes vitórias na região".

Pré-candidato a prefeito de Amparo, Jacob participou do encontro e declarou: “Tenho muito orgulho de ser do PSDB, um partido que já fez tanto pelo país, pelo estado e pela nossa região. Temos propostas para colocar a cidade no rumo do desenvolvimento sustentável e sabemos como superar os desafios que se impõem”.

O Deputado Barros Munhoz chamou a atenção dos participantes para a cobrança constante dos membros dos diretórios que esperam que o partido ajudem os municípios, ajudem os candidatos e afirmou: "O partido nos dá o mais importante de tudo, aquilo que se chama legenda. E no caso, o PSDB é uma extraordinária legenda. É a legenda que tem o governador do Estado de São Paulo. O único brasileiro eleito três vezes governador do Estado de São Paulo". 

A deputada Célia Leão lembrou da grande diferença do PSDB entre os demais partidos: “o bom do PSDB, a diferença que o PSDB tem, são as lideranças e a militância que esse partido tem. Ela vem do que nós somos. Não vem só das palavras.” 

O presidente do PSDB Estadual Pedro Tobias encerrou o encontro fazendo um balanço do governo Fernando Henrique estabelecendo relações com os governos Lula e Dilma. Enumerou as grandes conquistas do Estado de São Paulo tendo à frente os governadores do PSDB. 
Tecnologia do Blogger.