Latest News

Dropdown Menu

Presidente do DEM afirma, em entrevista, que gostaria de ver Jacob como prefeito

Antônio Hélio Favoretto, presidente do Partido Democratas (DEM) de Amparo (SP), concedeu uma entrevista ao jornal A Tribuna, publicada dia 23 de março de 2012, onde declarou que o DEM possui três candidatos "em potencial": Dr. Tadeu Nóbrega, Adib Kassouf Sad e Sérgio Scabora. Mesmo com essas opções em estudo, o presidente do Partido Democratas garantiu que, há, sim, a opção de seu partido apoiar o ex- vereador, atual presidente do Conseg e pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Hélio Favoretto, presidente do DEM de Amparo
O presidente do DEM e atual secretário de Obras e Meio Ambiente de Serra Negra (SP), ainda, declarou que "diferentemente do que afirmou Scabora em sua entrevista [concedida ao jornal A Tribuna, em 16/03/12], não há mal-estar entre os membros do Democratas e o ex-vereador Luiz Jacob, sendo a saída deste último do DEM realizada, segundo Favoretto, de forma amigável."

Hélio Favoretto afirmou que ele, inclusive, teria uma satisfação particular em ver Luiz Jacob eleito como prefeito da cidade de Amparo.

O Partido Democratas definirá seu posicionamento diante do pleito de 2012 no mês de junho, quando, então, o partido terá o resultado de pesquisas que vêm realizando para tomar a decisão que considera correta.

« PREV
NEXT »