Latest News

Dropdown Menu

Polícia encontra corpo perto da cachoeira 'Macumba', em Socorro

A polícia de Socorro (SP) encontrou na tarde desta quinta-feira (22) o corpo de um homem, de 46 anos, que estava desaparecido desde terça. A vítima foi localizada próxima às margens de uma cachoeira conhecida como "Macumba", do Rio do Peixe, uma área de mata fechada de difícil acesso na zona rural da cidade.

Segundo o delegado do 1° Distrito Policial, Felipe Gonçalves, a mulher da vítima relatou o desaparecimento nesta manhã e após buscas feitas pela família e pela polícia o auxiliar de serviços gerais foi localizado. “Segundo a família ele tinha o hábito de ir até o local, a perícia não constatou sinais de ferimentos com arma de fogo e nem perfurações de faca no corpo”, afirma.

A polícia acredita na hipótese de homicídio, mas não descarta outras possibilidades. Familiares, vizinhos e amigos da vítima prestaram esclarecimentos na delegacia. “Também vou convocar os clientes para os quais ele iria prestar serviço e não compareceu”, explica o delegado. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso suspeito pelo crime.

Com informações G1/Campinas
« PREV
NEXT »