Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Paulo Miotta não disputará as eleições desse ano

O prefeito de Amparo (SP), Paulo Miotta (PT) não deve concorrer na eleição para prefeito que acontece esse ano. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (7), por alguns petistas amparense em suas redes sociais.

Com isso, o PT abre espaço para nomes como o do vereador Donizete Urbano, da vice-prefeita Anna Luzia e da Secretária de Esportes, Lazer e Cultura Ana Maria Camargo.

Ainda quando era pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Miotta ao conceder uma entrevista, a um jornal da cidade de Amparo afirmou: "Eu nunca desejei para minha vida, ser candidato a prefeito".

O atual prefeito sucedeu oito anos da gestão de seu amigo e então prefeito César Pagan (PT).  Até então, Miotta havia passado pela secretaria da Cultura e era secretário de Planejamento e Gestão Estratégica da administração Pagan.

Miotta foi eleito no dia 5 de outubro de 2008 com 16.910 votos (45,56%), contra seus adversários; o então vereador Jacob (PSDB, à época DEM) com 11.067 votos (29,82%), Graminha (PSDB) com 8.025 votos (21,62%), e Fernando Cazotto (PR) com 1.115 votos (3%).

A oposição
Amparo News também conversou com os partidos que formam a oposição e afirmaram estar trabalhando para se unir durante as eleições desse ano. O nome mais provável para representar a oposição seria do ex-vereador Jacob, que está no PSDB. O PV afirmou que poderá sugerir um nome para compor a chapa do tucano.

Tecnologia do Blogger.