Latest News

Dropdown Menu

GCM persegue e prende veículo roubado em Amparo

Na tarde de quinta-feira (29), um roubo de veículo na Rua Arthur Alves de Godoy, onde a vítima de 43 anos ao estacionar foi surpreendida por um homem que  se aproximou ordenando que saísse do carro e usando de força tirou a condutora do veículo e fugiu tomando sentido ignorado, colocou toda a Guarda Civil Municipal de Amparo (SP) em alerta.

A GCM realizou o cerco nas saídas da cidade, sendo que na SP-95, a viatura em que estavam os GCMs Caroline, Rodrigues e Denison encontrou com o veículo Palio na cor preta próximo ao Jd. São Dimas. Ao perceber que estava sendo acompanhado pela viatura da GCM o veículo fugiu sentido o distrito de Arcadas. Durante a fuga realizou diversas manobras perigosas de ultrapassagem.

Com a ação rápida do controle da GCM, as Guardas das cidades vizinhas foram acionadas e estavam de prontidão nas entradas dos municípios de Santo Antônio de Posse e Jaguariúna.

Após acompanhar o veículo suspeito até a entrada de Santo Antônio de Posse, a viatura da GCM perdeu contato visual entrando em uma estrada de terra que liga ao município de Jaguariúna. Os GCMs de Amparo e de Stº Ant. da Posse continuaram as buscas pelo local, mas poucos minutos depois foram informados de que a GCM de Jaguariúna havia interceptado e estava acompanhando o veículo que fugia.

Durante o acompanhamento, o Palio se envolveu em um acidente de trânsito quando seguia sentido Campinas, próximo à praça de pedágio. O motorista tentou fugir pelo mato, mas a GCM localizou e prendeu o criminoso.
« PREV
NEXT »