Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Beneficência Portuguesa conclui reforma de centro cirúrgico

 Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo concluiu na sexta-feira (9), a reforma promovida no centro cirúrgico e na lavanderia, além da substituição da rede de energia elétrica. No total, o investimento aplicado chegou a R$ 250 mil, destinado pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Saúde, conforme indicação apresentada pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM).

O recurso financeiro destinado ao Hospital Beneficência Portuguesa também resultou na aquisição de equipamentos.

Na ocasião, ele assegurou que o hospital também se tornou uma referência em cirurgia no município. "Com o fechamento do Pronto-Socorro, ocasionado em parte pela falta de investimento dos recursos financeiros da Prefeitura de Amparo e pelo baixo repasse efetuado pelo SUS (Sistema Único de Saúde), a unidade de saúde tem priorizado os casos de média e alta complexidade médica", finalizou Edmir Chedid.

Na última semana o presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Jacob, esteve visitando as novas instalações e disse: "esperamos sempre contar com o apoio de políticos como Edmir Chedid e, ainda, das administrações públicas para manter este importante hospital em pleno funcionamento".
Tecnologia do Blogger.