Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Anunciada datas para a encenação da Paixão de Cristo em Pedreira

A tradicional peça teatral Paixão de Cristo de Pedreira (SP), será encenada nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, nos dias 30 e 31 de março, 1º de abril, sempre a partir das 20 horas, e no dia 06 de abril, no Jardim Náutico Represa, também às 20 horas.

A programação terá sequência no dia 1º de abril, às 20 horas, com a Procissão do Fogaréu, saindo da Igreja de Santo Antônio, seguindo até o Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini. No dia 05 de abril, acontece a tradicional Via Sacra ao Morro do Cristo, na madrugada de quinta para Sexta-Feira Santa. Na sexta-feira, 06 de abril, às 19 horas, ocorrerá a Procissão do Senhor Morto, saindo da Igreja Matriz de Sat'Ana.

O Departamento de Cultura, da Prefeitura de Pedreira, informa que os ensaios da peça Paixão de Cristo estão ocorrendo há dias. "Centenas de pessoas fazem parte do elenco da maior interpretação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, do interior do Estado de São Paulo. A encenação reúne atores, figurantes, bailarinos, técnicos, um belíssimo cenário e efeitos especiais", destaca o diretor de Cultura, Clodoaldo Leite de Camargo.
A interpretação tem aproximadamente duas horas de duração e sua montagem surpreende e emociona toda a família. A entrada será franca para o público. O espetáculo Paixão de Cristo tem a Produção Executiva de Clodoaldo Leite de Camargo, Direção Artística de Cláudio Federicce e João Paulo Nascimento, Direção Administrativa de Valdir Carlos Berlofa e Ivan Francisco Belolli, Direção de Produção de Paulo Bueno.
Tecnologia do Blogger.