Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Amparense Gerson Martins conquista mais um ouro no Karatê

O atleta Gerson Martins da Academia Hisatugo de Karatê da cidade de Amparo (SP) participou no último final de semana da da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Karatê realizado na cidade de Jaguariúna (SP), no Ginásio Municipal Caio Pompeu de Toledo.

Na final, o karateca Gerson Martins enfrentou o Atleta da cidade de Jundiaí, devido ao cansaço da espera não fez uma boa luta, mas muito bem orientado por seu técnico Fernando Hisatugo, conseguiu vencer o adversário e conquistar assim mais uma medalha de ouro.

Participaram desta etapa um total 300 atletas de todo estado de São Paulo e o resultado da Equipe Hisatugo foi muito bom.

A equipe Hisatugo comandada pelos professores Fernando Hisatugo e Mayra Botinha conquistou 3 medalhas ouro, 1de prata e 4de bronze, somando 8 medalhas no total e, com esse resultado todos participantes se classificaram para as Finais do Campeonato Paulista no mês de Maio em São Paulo, competição que classificará os 3 primeiros colocados para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê 2012.

Classificados

Gerson Martins, medalha de ouro; Léo, medalha de ouro; Ana Laura, medalha de ouro; João Pedro Nardini, medalha de prata, Antonio Carlos Nardini Neto, medalha de bronze (2) e Ana Laura Prezotti, medalha de bronze.

A próxima etapa do campeonato Paulista será na cidade de Vargem Grande, onde o karateca Lucca Martins, também da equipe Hisatugo que estava afastado por problemas de contusão estará tentando sua classificação para as finais do Campeonato Paulista.

Da redação - 06/03/2012  18:48h
Tecnologia do Blogger.