Header Ads

ÚLTIMAS
recent

6 são levados à Delegacia por uso de drogas em Amparo

Na quarta-feira (21) por volta das 15:30h, os GCMs Caroline e Rodrigues estiveram no Jd. Moreirinha em Amparo (SP), atendendo uma denúncia anônima onde afirmava que indivíduos estariam fazendo uso de entorpecente no local.

Ao avistarem três suspeitos os guardas verificaram que os mesmos aparentavam ter consumido maconha, o que foi confirmado pelos suspeitos.

À noite, os GCMs Caroline, Sanches e Gardiolo, estiveram na Rua Roma no Jd. Itália onde realizaram a abordagem de outros três indivíduos que, conforme denúncia, estariam usando entorpecente.

Durante a revista pessoal, os GCMs nada localizaram, mas ao serem questionados, os suspeitos confirmaram ter acabado de fazer uso de maconha.

Na mesma rua, os GCMs Souza e Márcio, que abordavam outros três indivíduos, localizaram uma porção de maconha de 1,1g onde um dos indivíduos afirmou ser o proprietário e usuário da droga.

Entre os seis abordados, dois eram menores de idade e todos foram levados para o Plantão Policial de Amparo. Os menores foram liberados aos responsáveis.
Tecnologia do Blogger.